Social Icons

Hard Reset no Motorola MotoSmart ME XT305

Veja nesse tutorial como fazer o Hard Reset no seu Motorola XT305 para restaura-lo aos padrões de fábrica e também o desbloqueia-lo no caso de esquecimento da senha padrão, PIN ou qualquer outro tipo de senha, também para corrigir diversos problemas como lentidão, travamentos, loop na tela inicial entre outros problemas

Confira as instruções a seguir ou assista a este vídeo << Clique



Para isso faça o seguinte:

  • Desligue o celular
  • Conecte o fone de ouvido
  • Segure a tecla Power (Liga/Desliga) por volta de 3 a 4 segundos e solte
  • Assim que soltar o Power aperte e segure o botão de atender chamadas do fone de
    ouvido juntamente com a tecla Volume+ até entrar no Factory Mode
  • Clique no botão Volume- até Clear Flash e clique no Volume+ para selecionar
  • Aguarde e telefone reiniciar e pronto


Em caso de dúvidas deixe seu comentário ou assista ao vídeo no link a seguir: 



29 comentários:

  1. Esse aparelho salva aplicativos no cartão de memória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavio, não entendi, seria uma pergunta? Se sim, isso vai depender muito dos aplicativos e não do aparelho, pois alguns app permitem ser salvos no cartão já outros somente na memoria do telefone mesmo

      Excluir
  2. gostaria de saber se tem como desbloquear o celular sem essa tecnica, ou seja sem o fone?
    sera que pelo cabo usb conectado no notbook dar serto?
    gostaria de saber pois preciso desbloquear imediatamente, mas estou sem o fone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço outra maneira que não seja essa! Mas você pode pedir um fone emprestado a alguém. Lembrando que não precisa ser um proprio da motorola, Tendo o botão nele deve dar certo

      Excluir
  3. meu celular é samsung star 3 e eu esqueci a senha e ele desligou e para ligar ele tenho que digita a senha como que eu faço para desbloquear meu celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thlita, infelizmente acredito que eu não tenha o metodo de desbloquear o seu aparelho. Mas acredito que se você fizer uma pesquisa no google ou youtube, irá encontrar

      Excluir
  4. ainda não testei, mas ja gostei, Valeu!

    ResponderExcluir
  5. noossa muito obrigado deu super certo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que funcionou Erica. Se possível se inscreva no site ou no canal, os links estão logo acima a direita da tela ;)

      Excluir
  6. voce poderia fazer um tutorial das outras opçoes no "FACTOR MODE"?
    e se puder explicar como calibrar o touch?

    ResponderExcluir
  7. Muito Legal, funcionou. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. ja tentei com uns 7 fones mas tudo sem resultado vc poderia me ajudar pf obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Henrique, seu aparelho é mesmo o XT305? Assistiu ao vídeo? Os fones da Motorola quase todos funcionam tendo o botão de chamada

      Excluir
  9. Oi acabei de ganhar o Motorola XT305 no entanto ele nao estabelece uma conexão WIFI, alguem poderia me ajudar o por que ele nao ativa o WIFI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer o hard reset nele, conforme explicado aqui nesse poste, e se não funcionar, recomendo que procure por um tutorial referente a re-instalação de rom

      Excluir
  10. Boa noite, eu tenho um motorola xt 305 mas ele não liga a tela só acende os icones da tela inferior, tentei fazer reset mas nem a luz não acendeu,o que seria o problema? valeu Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que seja um problema no display! De toda forma o melhor a se fazer é leva-lo até uma assistência técnica

      Excluir
  11. eiiii, meu moto 305 conecta o wifi,, usu a net, face e insta, mais na hora de configurar a conta nele, vem a mensagem dizendo que não tem conexao nenhuma.
    E também não chega notificação do face e nem do insta!

    ResponderExcluir
  12. Salvou Grandão... parabens pelo post, ja tentei diversos mas só o seu tinha o detalhe de que td começa com o cel desligado... parabens msm

    ResponderExcluir
  13. No meu aparelho o aplicatico de mensagens bloqueia o sistema todo quando o abro. Se eu resetar o sistema será que volta ao normal. Além disso preciso ter algum pin ou senha de fábrica após resetar? Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  14. cara meu celular é O Motorola XT305.Eu estava ne um aplicativo chamado "FREEDOM" e estava mexendo, e derepente ele paralisou e não funcionou nada.Retirei a bateria e recoloquei e ele não liga mais só fica o incone da Motorola.Mim ajuda ai o que eu faço???

    ResponderExcluir
  15. olá amigo meu celular xt305 não está conectando a rede wifi só 3g poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  16. olá amigo meu celular xt305 não está conectando a rede wifi só 3g poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates