Social Icons

Hard Reset no Nokia Lumia 520 - Factory Reset

Veja nesse tutorial como fazer o Hard Reset no seu Nokia 520 para restaura-lo aos padrões de fábrica no caso de esquecimentos de senhas ou problemas no sistema como loop na tela inicial, ou o aparelho não sai das engrenagens entre outros problemas.

Confira as instruções a seguir ou se preferir assista a este vídeo << Clique
O vídeo se trata de um outro modelo, mas o procedimento é o mesmo



Passo a passo

Com o aparelho desligado e de preferência sem o chip e cartão, faça o seguinte:
  • Segure a tecla de Volume- juntamente com a tecla Power (Liga/Desliga)
  • Assim que o celular vibrar solte apenas a tecla Power
  • Quando aparecer um ponto de exclamação da tela solte a tecla de Volume-
  • Agora dê um toque na tecla de Volume+
  • Um toque na tecla de Volume-
  • Um toque na tecla Power
  • E um toque na tecla de Volume-
Pronto! O celular será reiniciado já com o padrões de fábrica

Em caso de dúvidas deixe seu comentário



46 comentários:

  1. esquecir a senha do meu telefone como eu faco pra desbloquear

    ResponderExcluir
  2. ola eu ja tentei faser isso mais mao consequir faser o hard reset

    ResponderExcluir
  3. Obrigado foi de grande ajuda ....seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa que legal Roberto, fico feliz em ter ajudado e obrigado pelo comentário. Se possível se inscreva no site ou no canal, os link estão logo acima a direita da tela. Abraços ;)

      Excluir
    2. ola meu nokia 520 nao esta resetando existe algum codico bara mim resetar ele ou desbloquear ele por chamadas de emergencia?

      Excluir
  4. meu 520 nao tem sinal de rede celular( Tim,Vivo,Claro e Oi) vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanda_silva1504@hotmail.com

      Excluir
    2. Boa Tarde,

      O meu 520 está com o mesmo problema, por acaso você teve alguma solução? meu email é ismaelalencars@gmail.com

      Excluir
    3. o meu tambem ñ mostra rede c puderem me ajudar meu email é clenice1989@gmail.com

      Excluir
  5. Esqueci a senha numérica do meu nokia lumia 520 este procedimento serve para o meu problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, serve sim! Faça o teste e avise se funcionou.

      Excluir
  6. muito bom....bom mesmo

    ResponderExcluir
  7. eu nao consegui fazer

    ResponderExcluir
  8. meu nao to conseguindo resolver meu lumia 520 ele chega na engrenagem deliga ele ta assim toda hora nao to conseguindo concluir reset dele oq eu faço alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  9. Meu lumia esta com problema na tecla de power, existe outra maneira de fazer o reset? Grato

    ResponderExcluir
  10. Ola tenho um Nokia Lumia 925 e so pega o chip da oi as demais operadoras pega porem da sinal maid em seguida el some sinal e so da emergencia ..se possivel reponder no email zinho_gds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Estou com um problema, meus filhos bloquearam sem querer meu irmão e agora ele não consegue mais ligar para mim. Na verdade quando ele liga toca e ninguém atende ou diz logo que o telefone está ocupado. Queria desbloquear, mas onde procurei não dá opção desbloqueio de um contato ou ligação. Pode me ajudar??? acalife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Perfeito. Funcionou direitinho. Valeu !!

    ResponderExcluir
  13. meu nokia nao esta querendo resetar ..axo q o botao de volume para baixo estragou ..existe algum meio de eu desbloquear ele por algum codigo de chamadas de emergencia ..??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conseguiu? estou com mesmo problema o botao pra baixo não funciona.

      Excluir
  14. O meu sempre para na engrenagem, alguém sabe o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  15. O meu sempre para na engrenagem, alguém sabe o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  16. Alguem sabe como dar reset no nokia lumia 1040

    ResponderExcluir
  17. o meu tel esta sem a tecla de vol e esta bloqueado como faço?

    ResponderExcluir
  18. Mano.consegui desbloqueiar o meu valeu pela.ajuda.

    ResponderExcluir
  19. Nossa...parabéns por sua explicação tão fácil de entender e eficaz. Pessoas como vc que passam este tipo de Informação de maneira tão simples sem dados e termos técnicos desnecessários merecem todo respeito e admiração. Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. meu celular so aparece a cara de triste oque faço

    ResponderExcluir
  21. meu celular so aparece a cara de triste oque faço

    ResponderExcluir
  22. tem algum jeito de fazer no computador este procedimento igual o ANDROID

    ResponderExcluir
  23. Ótimo post me ajudou legal mano ..... 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  24. Olá Boa noite, eu fiz o processo e consegui! Porém agora não consigo REDE .. como faço pra voltar a Rede do meu celular? Por favor estou desesperada alguém sabe?

    ResponderExcluir
  25. Eu consegui também ! Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. ola bom dia, cara muito obrigado, sua explicação me ajudou muito, simples, rápido e eficaz.

    Ronan

    ResponderExcluir
  27. ja tentei varias vezes mas nao aparece a opcao redefinir telefone.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde! nao consigo resetar meu lumia, alguem pode pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde! nao consigo resetar meu lumia, alguem pode pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  30. Parabéns irmão pelo post, deu super certo, na segunda tentativa eu consegui, obg.

    ResponderExcluir
  31. o meu parou nas engrenagens o que eu faço?

    ResponderExcluir
  32. Sempre muito útil seu serviços , obrigado pela dica foi de primeira , funcionou ...

    ResponderExcluir
  33. Meu nokia 520 bloqueou no modo aviao e nem com o hard reset resoulveu quem me abuda

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates